Sporting até à Morte.Blogspot.com o seu Bolg             Visite a nossa renovada pagina Vídeos, com o resumo de todos os jogos oficiais e muito, muito mais...             http://sportingateamorte.blogspot.com, onde se fala, vive e respira Sporting...              Obrigado pela sua visita, volte sempre... Sporting a nossa Fé

Andebol

» Andebol: Sporting, 26-ABC, 23

Em jogo a contar para a 18.ª jornada do Nacional de andebol, o Sporting recebeu e venceu o ABC, por 26-23. Os «leões» realizaram uma boa exibição, garantindo assim a conquista dos três pontos.

Os pupilos de Paulo Faria entraram determinados a conquistarem a vitória e desde logo se puseram em vantagem, condição que se manteve sempre na partida. O primeiro golo da partida foi marcado aos três minutos, por intermédio de Petric, que foi o melhor marcador dos «leões», somando oito golos. O ABC entrou com uma postura mais defensiva e mais desacertado no ataque, fazendo com o ao intervalo o Sporting estivesse a vencer por 13-10.

No segundo tempo e à imagem do que aconteceu na etapa inicial, o Sporting esteve bem nos sectores, atacou bem e falhou pouco no ataque, com excepção para o período dos 35 e 41 minutos, altura em que os «leões», não tão concentrados na defesa e menos assertivos ofensivamente, permitiram um esboço de reacção por parte do adversário, que conseguiu reduzir a diferença no marcador para um golo (17-16). Nos últimos 15 minutos, a equipa «verde e branca» voltou a atingir um bom nível, conseguiu uma vantagem de cinco golos e terminou o jogo com o resultado de 26-23. De referir ainda que os sportinguistas responderam com muito apoio, incentivando os «leões» até ao final da partida.

Ficha de jogo
Local: Pavilhão do Casal Vistoso
Árbitros: António Trinca e Tiago Monteiro
Resultado ao intervalo: 13-10
3 de Março de 2010

Sporting: Humberto Gomes, Ricardo Correia, Carlos Galambas (2), Bosko (4), Petric (8), Ricardo Dias (5), João Pinto (3), Fábio Magalhães (3), João Pinto II, Pedro Sequeira, Mitja, Pedro Seabra (1), Pedro Jorge e Hugo Rocha.
Treinador: Paulo Faria

ABC: Hugo Figueira, Bruno Dias, Tiago Pereira (1), Jaime Barreiros (2), Mário Peixoto (6), Carlos Matos (1), Eduardo Ferreira (1), Eduardo Gaifém (4), Fábio Antunes (1), Levko Naumovsky (2), Miguel Sarmento, Eduardo Salgado (5)m Hugo Rosário e Jovan Stanko.
Treinador: Jorge Rito.

Fonte: Sporting.pt

Nenhum comentário: