Sporting até à Morte.Blogspot.com o seu Bolg             Visite a nossa renovada pagina Vídeos, com o resumo de todos os jogos oficiais e muito, muito mais...             http://sportingateamorte.blogspot.com, onde se fala, vive e respira Sporting...              Obrigado pela sua visita, volte sempre... Sporting a nossa Fé

Futsal

» UTAD, 1 -Sporting, 4

O mau tempo que se faz sentir um pouco por todo pais tem provocado alguns estragos, como o que sucedeu na noite de hoje, dia 27 de Fevereiro, na Nave de Desportos da UTAD, causando estragos na cobertura do pavilhão, e provocando forte queda de precipitação no interior do recinto de jogo, tornando assim o recinto impraticável para a prática desportiva.

À luz dos regulamentos os responsáveis da UTAD encontraram um pavilhão alternativo, o Pavilhão Municipal de Vila Real, e o jogo acabou por ser adiado para as 19h00.

O Sporting entrou no jogo com João Benedito, João Matos, Evandro, Café e Alex na condição de titulares, tendo sido Evandro a inaugurar o marcador à passagem do 1.º minuto. Aos nove minutos, Divanei teve oportunidade de aumentar a vantagem «leonina» quando fez um chapéu a Babalu, mas a bola acabou por bater na trave. Aos 16 minutos, foi a vez do UTAD criar perigo, através de um contra-ataque rápido, no qual Rafael Lima rematou ao poste esquerdo da baliza de João Bendito. O Sporting respondeu no mesmo minuto, com Café a executar um forte remate, mas Babalu defendeu.

Ao intervalo o Sporting vencia com um golo solidário, mas pela exibição conseguida até àquele momento, esperava-se uma segunda parte igualmente bem conseguida. Aliás, foi exactamente aos 21 minutos que o Sporting aumentou a vantagem. O segundo golo dos «leões» foi apontado por Cardinal. Determinados em ver crescer o número de golos, os sportinguistas conseguiram chegar ao terceiro golo, no minuto seguinte, através de Deo.

Evandro bisou, à passagem do minuto 31. O jogador foi autor de um grande golo finalizando um pontapé de canto.

A perder por 0-4, a turma da UTAD procurou sempre fazer o tento de honra. O mesmo acabou por acontecer aos 36 minutos, por Hélder Resende. No minuto seguinte, Deo quase marcou, mas a bola bateu na trave da baliza de Babalu e não entrou. Café também tentou a sorte, mas a dez segundos do fim viu-lhe ser negado por Babalu aquele que poderia ser um grande golo.

Fonte: Sporting.pt

Nenhum comentário: