O atleta do Sporting, Gaspar Araújo, sagrou-se campeão ibero-americano do salto em comprimento. O atleta «leonino» saltou 7,82, na prova que se realizou em Uquique (Chile).
Gaspar Araújo saltou mais 20 cm que o segundo classificado, o espanhol Jonathan Martinez. Na terceira posição ficou o peruano Louis Tristan, com a marca de 7,58.
» Benfica, 8-Sporting, 6

«Ter o pássaro na mão e deixá-lo fugir». É o que se pode dizer em relação à derrota que afastou os pupilos de Paulo Fernandes da luta pelo título máximo do futsal português. Rubricando uma primeira parte muito consistente, os «leões» chegaram à vantagem de 4-2 aproveitando, quase a cem por cento, as oportunidades criadas.
Todavia – e quan

Bibi ainda fez os 5-4, mas logo na jogada a seguir Pedro Costa empatou a partida, após a «oferta» de mais um golo. André Lima colocou os visitados em vantagem; Alex repôs a igualdade, mas repetiu-se o «filme» anterior, ou seja, bola ao centro e golo dos encarnados para a estupefacção geral.
Era evidente que a equipa «leonina» já não era a mesma do primeiro tempo e muito embora não tenha deixado de perseguir a recuperação no marcador (Bebé evitou, com duas defesas assombrosas, o 7-7), faltou-lhe contudo, a serenidade e a concentração reveladas até ao intervalo.
O modo como sofreu o quarto e o quinto golo foram fatais. Enfim, um revés com sabor amargo, pois ficou demonstrado que os «leões» têm futsal de sobra para superar qualquer adversário interno. Desta feita, pagou-se caro as falhas defensivas.
Alinharam e marcaram pelo Sporting – João Benedito; Davi, Café (1), Alex (3), Bibi (1), Deo (1), Evandro e Nenê.
In Sporting.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário